Avançar para o conteúdo principal

DESAFIO PARA 2014

Estava eu num dia calmo a ambientar-me às novas, melhor dizendo, às velhas rotinas, .... quando a calmaria é interrompida por uma mensagem inesperada!


Foto  daqui 

Li... e a surpresa invadiu-me! What?? Reli e nem queria acreditar!!!! Õ meu cérebro não estava a processar muito bem a informação , pelo que recorri aquele gesto do meu mundo antigo e familiar: marquei um numero no telefone! Sim, porque isto de mensagens e emails não me esclarece lá muito bem ....( sim, eu sei que é mais eficiente e célere ) ... mas eu preciso, não só de informação mas principalmente de emoção, ouvir o timbre da voz e sentir o entusiasmo do desafio e da novidade do lado de lá da linha!!! YESSSSSSS o coração dispara e não há como controlá-lo senão ficar a saber com detalhe e pormenor, de viva voz,  qual o teor do Grande Desafio que chega logo no inicio do Novo Ano !!!
Ah, é um Sonho a concretizar, já foi projeto, há mais de um ano traçado, o qual,  quis as circunstâncias da Vida que tivesse sido adiado. Mas... no Novo Ano, bem fresquinho, vai ser retomado e queremos este sonho lindo concretizado!!!
Sim. Quero. Porque aceitei o desafio que me foi lançado!!!

Comentários

Nada como começar o ano com grandes e bons desafios!!!
Beijinho =)
DoraB disse…
é verdade ! É um bom inicio para 2014! Promete !!!! :)

Mensagens populares deste blogue

FÁBULAS

Por momentos temos a sensação de entrar numa gruta mas em vez de estalactites tem sofás de couro, máquinas de costura que fazem as vezes de mesas e fotografias das estrelas do cinema mudo, como charlie Chaplin e Busten Keaton. Entrar no Fábulas é entrar noutra dimensão, onde os livros antigos fazem parte da decoração e podem ser lidos à mesa, ou onde os pratos têm nomes de heróis e um bacalhau é um Neptuno e um bife um bonanza. Aberto todo o dia e com uma ementa que vai das tostas aos pratos de garfo e faca, o Fábulas, sito na Calçada Nova de São Francisco, 14 (Chiado) , é um convite à leitura ou uma boa conversa entre amigos, ao sabor de um café com creme de chocolate e avelã biológico no fundo e espuma de leite por cima.

CHEGOU DEZEMBRO

... e com ele mil Inspirações para fazer o calendário do Advento!   Fotos via pinterest 

O MELHOR HALLOWEEN ESTÁ A CHEGAR !!

O espírito do "dia das bruxas " já  invadiu" o ambiente de trabalho. Fantasminhas, abóboras, morcegos e pairam sobre nós e acompanham-nos durante toda a semana, que vislumbra-se, sem dúvida, ser muito assustadora. Parabéns às bruxinhas organizadoras que nos brindam com todas estas doçuras e travessuras!! UI MEDO!!!!! DIVIRTAM-SE :)