Avançar para o conteúdo principal

A INAUGURAÇÃO do "15"

    
    Foto de José Carlos Carvalho

Se todos estávamos felizes a artista Ana Camilo foi a imagem da verdadeira felicidade! O brilho dos seus olhos era contagiante e muito recompensador também! A Galeria de Arte da Junta de freguesia de Cascais e Estoril encheu com amigos, familiares e muitas pessoas apreciadoras do trabalho da Ana que quiseram celebrar estes 15 anos do seu percurso artístico! 

 15 anos celebrados com tango argentino e um recital de piano.






A receção iniciu-se com o recital de piano, por Carlos Lopes. A musicalidade das composições deste músico autodidacta fez-nos percorrer diferentes sensações auditivas e... ligou-nos a um mundo de emoções: alegria, emoção e libertação.





Uma noite de música clássica mas também popular e sensível que aproxima o coração das pessoas mais simples.

Carlos Lopes é autor também de diversas poesias premiadas internacionalmente e é membro da Academie Européenne des Arts.






 Seguiu-se a arte do movimento e improvisação na pista de dança, pelo par Eliseu Beja e Maria João que nos deslumbraram com um tango, tango valse e milonga. 

 
Na pista de dança viajamos pela sensualidade do Tango Argentino que se dança com coração e não... com os pés. 
 
Em 2008, Eliseu Beja e Maria João participaram em Buenos Aires no Seminário Especial de Tango Argentino sob direcção de Gustavo Naveira e Giselle Ann, e em 2011 frequentaram o Curso de Maestros de tango na Escola Argentina de Tango de Buenos Aires. Em Maio de 2009 criaram, em parceria com a SIMECruz-Quebrada, a escola de Tango Argentino “Sobretudo Tango”, onde actualmente leccionam.



"15" é a dança, a música e arte juntas no mesmo universo artistico que nos levam numa viagem de cores, ritmos e sons.

"15" é uma festa. uma celebração. Alegria. Emoção. Pura Felicidade!
Uma festa que ainda agora começou. A exposição está patente na Galeria de Arte até dia 30 de Novembro, havendo todos os fins de semana atividades culturais que tornam esta exposição única e especial.
Uma experiência fantástica e um grande privilégio fazer parte do "15". Obrigada Armazém De Ideias Ilimitada e Ana Camilo ♥♥ ... e obrigada a todos/as que participaram nesta inauguração e tornaram este dia tão enriquecedor e Feliz :):)
Suspenso I
Suspenso II
Suspenso III

Comentários

Obrigada eu, por teres aceite o desafio de fazeres parte do "15". O sucesso é de todas nós" Grande beijinho.

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

"A VIDA É SONHO"

Estreia hoje: " A vida é Sonho"  -  COMUNA TEATRO DE PESQUISA Até dia 21 de Dezembro "Transformar todo um passado em sonho parece ser um cenário ideal para aqueles que viveram na escuridão."   A vida é sonho" Comuna Teatro de Pesquisa.  https://www.facebook.com/experienciaavidaesonho Para informações ou reservas Telm: + 351 934 512 418 e-mail: oficinasteatrolisboa@gmail.com  http://www.joaorosaoficinasteatro.wordpress.com/ "

Simples...

CL 120.1 - simples , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . CL 120.1 -