Avançar para o conteúdo principal

BEACH LOUNGE


No fim da tarde desci até à minha esplanada favorita, agradavelmente remodelada para receber o verão deste ano! Sem dúvida um dos locais de eleição para desfrutar do que a vida tem de melhor, numa atitude não stress. Um lugar para usufruir das pessoas, da boa música, da praia, de um pôr do sol a desfazer-se no mar e ... de um bom sushi! Por tudo isto .... e por muito mais .... um sítio especial para pintar este 1º dia de Agosto e saborear o verão . Cool



 Quando estava já para me ir embora ... eis que fico a saber que ali, com aquela maravilhosa vista de mar , servem sushi! Aii,  lá se vai o meu plano alimentar. Pensei melhor: afinal arroz e salmão, assim como os ingredientes que tive o cuidado de escolher, estão incluídos no plano :o)  Se bem pensei melhor decidi, ... em excelente companhia usufrui do lado cool da vida!!! Eu, a brisa do mar, a música, o anoitecer ...♥ ♥



Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .