Avançar para o conteúdo principal

PEDAÇOS DE MIM

Um look como os dias!  Da indecisão, entre o Inverno e a Primavera, construo um outfit metade inverno, metade primavera.  Retenho as botas, a saia de veludo das cornucópias invernal e ... dou vida ao velhinho cardigan azul, ... que já fez muitas primaveras, de fio de algodão para os dias mais frescos. Engano o frio que me desaconchega  com uma simples gola de lã , amovível.

Não tivesse sido hoje o dia de Reutilizar, Reciclar, Reorganizar. Eu reorganizo-me e adoro esta descoberta de dar vida a "velhinhos trapos" de outros temporadas, fazer novos coordenados.  E nestes dias de tempo incerto reaprendo a arte de vestir: em cebola, dizem-me, em cebola!!

Quero apostar em novas Ideias e Conceitos, assentes.. sempre na Diferenciação ... reajustando-me nesta descoberta do meu papel enquanto Mulher nestes tempos de modernidade tardia!
..





Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS