Avançar para o conteúdo principal

PEDAÇOS DE MIM

Um look como os dias!  Da indecisão, entre o Inverno e a Primavera, construo um outfit metade inverno, metade primavera.  Retenho as botas, a saia de veludo das cornucópias invernal e ... dou vida ao velhinho cardigan azul, ... que já fez muitas primaveras, de fio de algodão para os dias mais frescos. Engano o frio que me desaconchega  com uma simples gola de lã , amovível.

Não tivesse sido hoje o dia de Reutilizar, Reciclar, Reorganizar. Eu reorganizo-me e adoro esta descoberta de dar vida a "velhinhos trapos" de outros temporadas, fazer novos coordenados.  E nestes dias de tempo incerto reaprendo a arte de vestir: em cebola, dizem-me, em cebola!!

Quero apostar em novas Ideias e Conceitos, assentes.. sempre na Diferenciação ... reajustando-me nesta descoberta do meu papel enquanto Mulher nestes tempos de modernidade tardia!
..





Comentários

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

REGRESSO ÀS SANDÁLIAS

... neste dia quente de final de outubro as minhas queridas  Lollipops não podiam ficar em casa, certo? este verão tardio chama por sandálias a calçar os pés com unhas pintadas. Em modo PINK saímos hoje à rua, juntas e felizes !!!