Avançar para o conteúdo principal

ALIMENTO PARA A ALMA

Um fim de semana muito cultural!

Entre um café aveludado, com sabor a avelã, e um chá bem quente,  de maçã e canela, acompanhado por uma torrada... no aconchego de um bar que nos protegia do vendaval e do mar agitado, alimentámos não só o estomâgo mas fundamentelmente demos alimento à alma!

Visitámos a exposição ROBÔS & KOKESHIS vs DESPERDÍCIO, a decorrer até 16 de Março, na Biblioteca Municipal de S. Domingos de Rana.

A instalação e esculturas com material reciclado, resultante do projeto MAUMARIA,  desenvolvido por Mauro Carmelino e Mariana Guapo, trouxe magia e muita cor ao meu dia. Apreciei o conceito e encantou-me o aproveitamento de materiais recicláveis que se transformam em objetos de decoração ou utilitários do dia a dia. Gostei especialmente do candeeiro (não foi possível fotografar).

O projeto que visa a tomada de consciência para o desperdício, abriu-me um mundo de possibilidades criativas e.... quando se juntam criatividade e ideias surgem novas surpresas :o)










BOM APETITE

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .