Avançar para o conteúdo principal

ALIMENTO PARA A ALMA

Um fim de semana muito cultural!

Entre um café aveludado, com sabor a avelã, e um chá bem quente,  de maçã e canela, acompanhado por uma torrada... no aconchego de um bar que nos protegia do vendaval e do mar agitado, alimentámos não só o estomâgo mas fundamentelmente demos alimento à alma!

Visitámos a exposição ROBÔS & KOKESHIS vs DESPERDÍCIO, a decorrer até 16 de Março, na Biblioteca Municipal de S. Domingos de Rana.

A instalação e esculturas com material reciclado, resultante do projeto MAUMARIA,  desenvolvido por Mauro Carmelino e Mariana Guapo, trouxe magia e muita cor ao meu dia. Apreciei o conceito e encantou-me o aproveitamento de materiais recicláveis que se transformam em objetos de decoração ou utilitários do dia a dia. Gostei especialmente do candeeiro (não foi possível fotografar).

O projeto que visa a tomada de consciência para o desperdício, abriu-me um mundo de possibilidades criativas e.... quando se juntam criatividade e ideias surgem novas surpresas :o)










BOM APETITE

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A CELEBRAR A AMIZADE

As/os amigos/as são a família que escolhemos e trazemos no coração. Curiosamente... no mesmo dia em que combinamos um almoço, recebo bem cedinho a  noticia que somos amigas "facebookeanas" há  6 anos! ... Longe do virtual celebramos uma amizade Real, onde não faltam as surpresas. Sim . Fui completamente surpreendida pela minha amiga secreta no Bootcamp . Mimou-me com a sua energia, entusiasmo, motivação e a capacidade de dar vida às muitas Ideias Ilimitadas. Hoje foi uma amizade celebrada em modo sushi ,  quarteto dos risos e bons almoços. Quando o Sol brilha, as Ideias saem do Armazém e desfilam de modo Fashion , cheias de Criatividade .

São cristais Cinza ...

É Minha... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... e esta ficou para mim!!!

OS OUTROS

Dei-me conta que , em termos fotográficos, o meu registo vai para paisagens ou retratos.Também gosto de grandes planos. No entanto, há outros olhares fotográficos. O olhar de fourdogs4me vai para pormenores fotografando pequenos objectos, flores , pequenos nadas dos quais faz lindissimas fotos. Precisamos dos outros para ver a vida de outra perspetiva , ou para darmos importância a outros aspectos da mesma. Como diria o principezinho precisamos mudar a direcção do nosso olhar. Assim, mudando a direcção do meu olhar aqui fica um novo registo fotográfico.