Avançar para o conteúdo principal

A TIRAR MEDIDAS!!!

OK. Já dei o 1º passo para resolver o caos cá de casa! Passei uma parte do fim de semana a tirar medidas e a estudar o projeto.... , na outra metade, o entusiasmo foi tal que já comecei a remodelação cá em casa. Ele foi móvel, loiças, Livros e revistas!!!! Claro que agora o CAOS está mesmo instalado! É oficial!!! 
O antigo móvel dos livros passou a habitar a cozinha. Se, por um lado as loiças expandiram-se num novo espaço e eu ganhei o "meu cantinho do chá" e de outras coleções ,  por outro lado, os livros empilharam-se, enquanto aguardam nova morada, e eu dei-me conta de como eles os livros falam de mim. À medida que os retirava do lugar arrumei-os por categorias e é curioso como correspondem a diferentes fases de vida!!! Dava um bom estudo sociológico, lá isso dava!!!   
Ah, e então a pilha que tenho para ler~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ai, ai... agora ainda tenho , eu e os livros que esperar pelos senhores do transporte . Ai, que isto de mudanças e remodelações agrada-me, AGRADA-ME senhores! menos o tempo que tenho de esperar... Foi um final de domingo em que não parei e o tempo não chega para tudo , mais uma vez...

Oh Bem que hoje podia ser sexta-feira à noite , ainda tenho tanto para fazer no fim de semana♥ !!!! 
 "a tirar medidas"
Uma parte dos Livros
A minha coleção de  cadernos de notas

 "O cantinho do chá "♥
 A coleção de "latas"

Os frascos que herdei da minha tia-avó


 Para fazer o Arroz doce

Também estes precisam de uma "revisão"

Comentários

Coragem amiga! No fim, tu e os livros vão estar em harmonia e felizes por tudo estar no seu lugar :)
DoraB disse…
Espero bem que sim!! Obrigada :)

Mensagens populares deste blogue

PormeNORte

... é o nome escolhido para a exposição ! Sim, a exposição que aqui foi agendada, já pode ser revelada!  PormeNORte, o nome.  1 de Fevereiro , a data!  Restaurante Maria Laranja , o local!  Resulta de uma viagem pelo Norte! 3 amigas. Uma paixão comum: a fotografia! Simples amadoras, com entusiasmo captam instantes e muitos pormeNORtes. O mesmo cenário, diferentes olhares e perspetiva, de uma fantástica viagem pelo Minho, que refletem quem somos, o que gostamos, o nosso sentido de olhar a vida. Mas, porque somos autênticas amadoras neste mundo da fotografia, precisamos de um olhar crítico para a seleção fotográfica e de alma sensível para ilustração das imagens, com palavras.  Si m. esta exposição PormeNORte está a caminho ! Ontem, a montagem, preencheu-nos o final do dia, enchendo a alma de sentimentos bons. Surpresa, contentamento e muita Satisfação.  Até dia 1 de fevereiro, com reportagem completa!!! 

Dia

Assim inicio a semana com o novo plano alimentar . Parece-me ser fácil de aplicar...os almoços e jantares vão de encontro aos meus gostos, os ajustamentos necessários nestes primeiros 15 dias não me afligem ( muita fibra e nada de hidratos de carbono). Estou confiante !!   vamos ver como corre :))))  

RENTREE

E depois do merecido e descontraído descanso cá estou de volta à polis e ao bulício, às solicitações e aos compromissos, ao levantar cedo :(( enfim outras rotinas!!!  E hoje vesti-me assim: TOP: Bimba e Lola (colecção primavera verão 2011 Calças : Zara (nova estação) Sabrinas : Zara (nova estação