Avançar para o conteúdo principal

QUERIDO SETEMBRO



Setembro é(re)Começo ou a oportunidade de COMEÇAR DE NOVO?

As rotinas são necessárias. Dão-nos conforto e segurança. Mas… também precisamos da descoberta e novidade que nos agita e mobiliza, fazendo-nos sentir vivos e ativos! Sentir, Sonhar, Fazer, Arriscar, Sair da nossa zona de conforto, Aventurarmo-nos em "em mares nunca antes navegados" , Explorar o mundo … e nós próprios … Dar asas aos nossos sonhos!

Para resgatar os sonhos que temos adormecidos (por inércia ou porque nos deixamos influenciar pelas opiniões alheias), precisamos enfrentar o(s) medo(s), abrir os cadeados que nos aprisionam e Ganhar CORAGEM. Coragem para fazer Acontecer!

Para resgatar os sonhos precisamos de Agir! Tomar a Decisão e entrar em AÇÃO!  Ação para Criar uma vida significativa, vivendo intencionalmente – permitindo-nos focalizar no nosso propósito de vida e agradecer o novo crescimento. 

Em Setembro vamos definir novas Metas e Viver com INTENÇÃO!

Bem Vindo Setembro, mês lindo e renovador.  “...é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos” citando Fernando Teixeira de Andrade

Querido Setembro, Contigo é tempo de regenerar, abandonar o velho eu e empreender uma re.NOVA.AÇÃO.

Setembro, AGORA é o MOMENTO!



Comentários