Avançar para o conteúdo principal

NOVO CICLO

O agradecimento como prática diária  muda os pensamentos, expande os sentimentos e todo o bem que vivemos! O reconhecimento, valorização e Conexão ao Presente da Vida torna-se um estilo de Vida !   e... tudo Muda! 

A consciência de quem somos é uma semente, que bem regada e tratada faz germinar maior Confiança, Respeito e AMOR. Entra-se num NOVO CICLO. Tudo Muda! em tudo há um ciclo porque assim é a Existência. 

E, tal como na natureza  também a existência deste Blog expressa os ciclos da Vida. Sim. é certo. faz tempo que a Gratidão entrou na trajetória deste blog...  e estes posts um Hino à VIDA ! 



BOAS VINDAS 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FÁBULAS

Por momentos temos a sensação de entrar numa gruta mas em vez de estalactites tem sofás de couro, máquinas de costura que fazem as vezes de mesas e fotografias das estrelas do cinema mudo, como charlie Chaplin e Busten Keaton. Entrar no Fábulas é entrar noutra dimensão, onde os livros antigos fazem parte da decoração e podem ser lidos à mesa, ou onde os pratos têm nomes de heróis e um bacalhau é um Neptuno e um bife um bonanza. Aberto todo o dia e com uma ementa que vai das tostas aos pratos de garfo e faca, o Fábulas, sito na Calçada Nova de São Francisco, 14 (Chiado) , é um convite à leitura ou uma boa conversa entre amigos, ao sabor de um café com creme de chocolate e avelã biológico no fundo e espuma de leite por cima.

CHEGOU DEZEMBRO

... e com ele mil Inspirações para fazer o calendário do Advento!   Fotos via pinterest 

O MELHOR HALLOWEEN ESTÁ A CHEGAR !!

O espírito do "dia das bruxas " já  invadiu" o ambiente de trabalho. Fantasminhas, abóboras, morcegos e pairam sobre nós e acompanham-nos durante toda a semana, que vislumbra-se, sem dúvida, ser muito assustadora. Parabéns às bruxinhas organizadoras que nos brindam com todas estas doçuras e travessuras!! UI MEDO!!!!! DIVIRTAM-SE :)