Avançar para o conteúdo principal

NOVA ONDA

Coincidências "inspiracionais"!!! 💡 já tinha iniciado este crochet , um sousplat mesclado para dar cor à hora da refeição. Pois não é que , de passagem pelas ruas de Cascais  me deparo com as lindíssimas cores desta Porta que faz parte do projeto Muraliza, e que parece ter sido a inspiração perfeita para o meu projeto crochet? Pois .... na verdade não foi o mote inspirador mas... Coincidência das coincidências o meu olhar está mais apurado para o mundo que me rodeia !!!! ? 

Por outro lado... Descobri que o Crochet estimula a parte racional do cérebro. Por isso, vamos lá dedicarmo-nos a esta ARTividade com Foco e concentração !!

Inspira.TE 
💗



Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS