Avançar para o conteúdo principal

PRESENTES

... um tarde caseira dedicada à familia. ao Amor em cada presente. em cada laço que faço!

Maior entrega  na concretização do embrulho porque é o tempo que dedicamos e não o valor monetário que expressam todo o AMor que sentimos. Porque me importo contigo. Meu amigo. Minha família. Minha companhia. Todos os seres que amo. Amor para sempre. sem longe nem distância. Amor no encontro que serenamente o coração aguarda.

Por ora, os presentes embrulhados com muito carinho abraçam-se sob a arvore de natal e aguardam o grato momento da partilha.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .