Avançar para o conteúdo principal

VOGUE ♥

uma revista. uma mulher. uma vida. muitas vidas. diferentes modos de Ser.
 Um único ser. um ser único. o Eu. verdadeiro. autentico. sereno. em paz consigo. com os outros. seguro. consciente. Capaz! 

12 anos de vida. transformações de mulher. (re)inventada. instruída. letrada. Nascida em 2002. uma revista que fala do eu. do nós. da mulher. das mulheres. uma revista que se lê. folheia. almoça connosco. gera inveja, revela ciúme. sentimentos que são meus. teus. nossos. segredos que não queremos dizer mas não podemos esconder. emoções que o tempo desvanece. 

12 anos. tanta vida. Uma década passada! com estilo e amor. partilha. família. desejo e pudor. Glamour. o poder de ser e o ser poder numa viagem única pintada a preto e branco, a cores , como tiver de ser. 
Agora, na aurora de uma nova década ... 
Eu quero. eu posso. eu sou. 
Aceito!
uma revista que me veio ter à mão. 
Um pedido. uma Oferta. 
Gratidão.  
  ♥      ♥   ♥   ♥   ♥   ♥      ♥   ♥   ♥   ♥   ♥      ♥   ♥   ♥   ♥ 

 BOA SEMANA 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS