Avançar para o conteúdo principal

LOVE

Recentemente descobri a String Art, como disse aqui. E não é que inesperadamente dou de caras com o  Workshop "Letras a Cordel" que iria decorrer já  este fim-de-semana?? Melhor convite não podia. Avida estava mesmo a oferecer-me a oportunidade de experimentar algo que me andava a deixar curiosa. Não havia pois tempo a perder! Inscrevi-me! 



Hoje, manhã cedo, parti com alegria e motivação. Cheguei à Unikka, um espaço agradável e acolhedor, onde me aguardava alegria, simpatia, descontração... e martelo e pregos. Sim! porque trata-se de String Art e esta requer muito martelar. Um martelar bom, uma excelente libertação do stress, um cansaço que energiza. No compasso de espera do martelo a cair no prego a conversa fluiu de forma agradável e muito interessante, ou não fosse a formadora da OLD GOES CHIC  uma pessoa de talentos e interesses diversos. 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A CELEBRAR A AMIZADE

As/os amigos/as são a família que escolhemos e trazemos no coração. Curiosamente... no mesmo dia em que combinamos um almoço, recebo bem cedinho a  noticia que somos amigas "facebookeanas" há  6 anos! ... Longe do virtual celebramos uma amizade Real, onde não faltam as surpresas. Sim . Fui completamente surpreendida pela minha amiga secreta no Bootcamp . Mimou-me com a sua energia, entusiasmo, motivação e a capacidade de dar vida às muitas Ideias Ilimitadas. Hoje foi uma amizade celebrada em modo sushi ,  quarteto dos risos e bons almoços. Quando o Sol brilha, as Ideias saem do Armazém e desfilam de modo Fashion , cheias de Criatividade .

São cristais Cinza ...

É Minha... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... e esta ficou para mim!!!

OS OUTROS

Dei-me conta que , em termos fotográficos, o meu registo vai para paisagens ou retratos.Também gosto de grandes planos. No entanto, há outros olhares fotográficos. O olhar de fourdogs4me vai para pormenores fotografando pequenos objectos, flores , pequenos nadas dos quais faz lindissimas fotos. Precisamos dos outros para ver a vida de outra perspetiva , ou para darmos importância a outros aspectos da mesma. Como diria o principezinho precisamos mudar a direcção do nosso olhar. Assim, mudando a direcção do meu olhar aqui fica um novo registo fotográfico.