Avançar para o conteúdo principal

MINDFULNESS

... prática do cuidar e bem estar. logo pela manhã ! caminhada na areia molhada, exercício demorado, alma renovada ... e pernas gelidamente exercitadas!

Carro na oficina. O dia por minha conta. No momento de pausa, a revista do mês que me acompanha destaca o artigo:  Mindfuness: o novo jogging! Mau,  parece que "virou moda". Praticada por celebridades, popularizou-se. Só desejo que a tendência instalada não invada as praias tal banhistas de domingo, no limite do insuportável! 

Popularizou-se porque resulta.  O segredo da felicidade começa dentro de cada um de nós, na conexão com o Eu, em plena autonomia, para uma verdadeira e equilibrada relação com o outro e totalmente livres da dependência emocional que aprisiona.  Mindfulness: Apenas a palavra é nova!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .