Avançar para o conteúdo principal

AMOR DO MEU CORAÇÃO

Pela rua acima até ao café onde nos sentamos. Ao lado, o clube da minha adolescência. Local de encontros, conversas e convívios. Com elas partilho peripécias e boas lembranças de tempos idos. 
Hoje, vila envelhecida. Nela há uma infância que quero acompanhar e ajudar a crescer, nos valores de partilha, confiança e muita cumplicidade. 

Hoje parto e trago-te comigo para uma morada que há tanto tempo pacientemente te aguarda. Uma nova casa. Minha. Tua. 

 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .