Avançar para o conteúdo principal

JÁ PROVARAM PÃO COR DE ROSA ?

De passagem, despertou-me a atenção uma nova esplanada nas Avenidas Novas. No toldo negro lia-se, em letras brancas,  A Fábrica do Pão.  Entrei. Lá dentro, apetitosamente a olhar para mim estava um estranho pão cor de rosa. Gosto de conhecer e experimentar novos sabores; por isso atrevi-me! O pão de beterrada [o tom rosa deve-se a este vegetal que contem um pigmento chamado betacianina] acompanhado por um sumo de laranja, foram a minha escolha do dia para um pequeno-almoço diferente e muito delicioso. Um ambiente cool, acolhedor e muito agradável onde apetece estar!

Além do pão de beterraba, o mais famoso da Fábrica do Pão, existe uma variedade de pães originais: alfarroba, de canela , alho e coentros, etc. Para a próxima já sei o que vou experimentar: o pão de alfarroba e pepitas de chocolate.


Fábrica do Pão
Avenida Miguel Bombarda, 21A, 1050-161 Lisboa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .