Avançar para o conteúdo principal

VAI UM CAFÉ?

Numa quente tarde de domingo a convalescença da L. convida a ficar por casa. A preguiçar! A conversar ... à volta do de um bom café a conversa dá muitas voltas. O balanço do mês, dos dias, dos imprevistos e da capacidade de enfrentar o imponderável com serenidade.
Sob o olhar atento da L. a confidência de novos projetos. o plano de férias. A necessidade de fazer escolhas. Optar. Focalizar.  

A preguiça do dia convida a sentar. 
Soa a hora do Chá das Cinco.
um chá de bagas de goji, antioxidante, com o apontamento especial da estreia do bule azul tailandês, adquirido numa feirinha do usado!  
Temos todo o tempo de mundo para  desfrutar desta amizade, enquanto o chá abre. 
Na mesa, a base de lã, feita pela minha querida avó, lembra-me as raízes e ligação à terra. 
A beleza dos momentos é para ser vivida em verdadeira amizade. 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

Dolce far niente

Dolce far niente , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .

VISITA

 Obrigada Querida Mãe pela Visita💖. Tão bom ver-te, sentir-te nesse sonho breve. Vinhas linda, airosa, tão vistosa nesse sorriso doce. Mãe, que alegria senti na tua presença... que memória boa e tão marcante! Ficaste gravada na memória como uma presença constante e protetora. Fiquei impregnada na tua luz.  Agradecida pela benção que me enviaste.  Visitaste-me Mãe, que alegria, que graça. Guardo-te na memória. Sinto o teu apoio e descanso no teu colo. Que alegria Mãe!... que sorriso bondoso, que presença gloriosa.  Amo-te! Agradeço-te em mil abraços. Guardo-te no centro do (meu) peito, abraço-te e desfaço-me em lágrimas ditosas. Que emoção Mãe. Que surpresa.  Que alegria.  Que bom!... tão bom este Sonho, do qual acordo levemente, continuando em mim a tua leve e doce pesença. Mãe, tão bom querida mãe.