Avançar para o conteúdo principal

Sentimentos

De palavras gosto de poucas mas boas. Ou de muitas e muito boas!

O meu coração está dividido entre a Vida no campo e o bulício da Capital. Há vantagens e desvantagens em viver em ambos os sítios. 
Se por um lado viver perto da família não tem preço, a vida no campo onde o tempo é tempo oferece serenidade e melhor qualidade de vidaGosto do campo, do frio, dos passeios a pé, dos mimos que troco com quem amo.

Na cidade há mais oportunidades, escolhas e opções. Gosto da variedade cultural, da abertura de espírito, da heterogeneidade, dos desafios profissionais e pessoais.

Vou sempre sentir saudades das minhas raízes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

REVOLUÇÃO DOS CRAVOS

O golpe de estado militar do dia 25 de Abril de 1974 derrubou, num só dia, o regime político que vigorava em Portugal desde 1926, sem grande resistência das forças leais ao governo, que cederam perante a revolta das forças armadas. Este levantamento é conhecido por Dia D, 25 de Abril ou Revolução dos Cravos. O levantamento foi conduzido pelos oficiais intermédios da hierarquia militar (o MFA), na sua maior parte capitães que tinham participado na Guerra Colonial. Considera-se, em termos gerais, que esta revolução trouxe a liberdade ao povo português (denominando-se "Dia da Liberdade" o feriado instituído em Portugal para comemorar a revolução). Movimentações militares durante a Revolução No dia 24 de Abril de 1974, um grupo de militares comandados por Otelo Saraiva de Carvalho instalou secretamente o posto de comando do movimento golpista no quartel da Pontinha, em Lisboa. Às 22h 55m é transmitida a canção ”E depois do Adeus”, de Paulo de Carvalho, pelos

WALL PAPER

apenas um apontamento... enquanto o projeto de remodelação pacientemente aguarda dias melhores e ... rápida convalescença das meninas cá de casa !!!!! Foto : reprodução

UMA PAUSA

para degustar uma excelente tosta de salmão!