Avançar para o conteúdo principal

DAS ♥♥♥ MANHÃS DE DOMINGO

... e dos melhores momentos da vida. todo o amor de um abraço.  beijinhos. Ter-te cá! 
olhos ávidos percorrem a casa , no desejo de conhecer um lugar tão meu. Também teu. 
Na casa do nosso coração cabem tu e eu... e o teu mundo por descobrir é um pedaço do meu. 
A experiência da ardósia na geração do IPad. 
A partilha da infância do passado século XX. 
partilhas. aprendizagens. crescimento.
Também envelhecimento. Feliz e ativo.

Em cada novo dente que parte e (re)nasce há centímetros que crescem. Tão rápido, sem quase dar conta. 

O  repouso do meu joelho trouxe um presente feliz e contente. 
O meu amor deixou-me um novo desenho. 
Até o Friv  tomou conta da manhã de domingo. 
♥♥♥









Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .