Avançar para o conteúdo principal

PEDAÇOS DE MIM : YELLOW

Um autêntico dois em um!
Look de inverno e look de verão. ambos na mesma estação!!!

À sombra tenho um  arrepiante frio de inverno.
Ao sol assalta-me um intenso calor de verão.
Então... resolvi a questão: umas "pantalonas" amarelas e .... num mesmo look casam-se as duas estações! Em YELLOW






1. Look Inverno
Protegida com o brutal cardigan de lã: um verdadeiro "forninho" este Denny Rose que me protege do frio invernal !!!!!




2. Look Verão:
Despido o aconchegante cardigan, uma simples t-shirt fresquinha,... fresquinha...  compõe o look!!!!

Assim, neste feliz casamento ando num despe, veste = despe, veste, consoante os humores da estação.

♥♥♥

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .