Avançar para o conteúdo principal

O QUE VAI NESTA PRAÇA...

Roupa, cabides, arrumações, composições, muitas ideias e o tempo contado ao milímetro.  Tudo bem encaminhado e muito Entusiasmo nestes ultimos dias dedicados a um novo e empolgante projeto, de tal forma que não tem sido possível passar por aqui....Q!!!.em breve... em breve conto!

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FÁBULAS

Por momentos temos a sensação de entrar numa gruta mas em vez de estalactites tem sofás de couro, máquinas de costura que fazem as vezes de mesas e fotografias das estrelas do cinema mudo, como charlie Chaplin e Busten Keaton. Entrar no Fábulas é entrar noutra dimensão, onde os livros antigos fazem parte da decoração e podem ser lidos à mesa, ou onde os pratos têm nomes de heróis e um bacalhau é um Neptuno e um bife um bonanza. Aberto todo o dia e com uma ementa que vai das tostas aos pratos de garfo e faca, o Fábulas, sito na Calçada Nova de São Francisco, 14 (Chiado) , é um convite à leitura ou uma boa conversa entre amigos, ao sabor de um café com creme de chocolate e avelã biológico no fundo e espuma de leite por cima.

CHEGOU DEZEMBRO

... e com ele mil Inspirações para fazer o calendário do Advento!   Fotos via pinterest 

O MELHOR HALLOWEEN ESTÁ A CHEGAR !!

O espírito do "dia das bruxas " já  invadiu" o ambiente de trabalho. Fantasminhas, abóboras, morcegos e pairam sobre nós e acompanham-nos durante toda a semana, que vislumbra-se, sem dúvida, ser muito assustadora. Parabéns às bruxinhas organizadoras que nos brindam com todas estas doçuras e travessuras!! UI MEDO!!!!! DIVIRTAM-SE :)