Avançar para o conteúdo principal

BEM-VINDO MARÇO



..após um fevereiro invernal, deveras atribulado e a testar a capacidade de resiliência...  é com redobrada alegria que damos as boas vindas ao mês de Março. Mês de celebrações. Mês da Mulher, da Poesia, da Primavera. Mês para dar vida aos novos projetos que nascem dos sonhos que acalentamos. 

O 1º Post de Março é dedicado aos saberes DA Margarida! A minha querida tia dá asas à imaginação e com o seu saber e talento a agulha não descansa... ela coze, ela borda .... e as flores do campo ganham vida própria e perfumam de cor os nossos sentidos. Março inaugura a 1ª sardinha de muitas que nos irão contar histórias de um mundo que quase desconhecemos. 

Março é mês de Renovação e entrada num novo ciclo !!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

Dolce far niente

Dolce far niente , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .

VISITA

 Obrigada Querida Mãe pela Visita💖. Tão bom ver-te, sentir-te nesse sonho breve. Vinhas linda, airosa, tão vistosa nesse sorriso doce. Mãe, que alegria senti na tua presença... que memória boa e tão marcante! Ficaste gravada na memória como uma presença constante e protetora. Fiquei impregnada na tua luz.  Agradecida pela benção que me enviaste.  Visitaste-me Mãe, que alegria, que graça. Guardo-te na memória. Sinto o teu apoio e descanso no teu colo. Que alegria Mãe!... que sorriso bondoso, que presença gloriosa.  Amo-te! Agradeço-te em mil abraços. Guardo-te no centro do (meu) peito, abraço-te e desfaço-me em lágrimas ditosas. Que emoção Mãe. Que surpresa.  Que alegria.  Que bom!... tão bom este Sonho, do qual acordo levemente, continuando em mim a tua leve e doce pesença. Mãe, tão bom querida mãe.