Avançar para o conteúdo principal

DICAS DE UMA STYLIST




... para a preparação de um  look especial. Sim! Porque ...

Breve, brevemente o Centro Cultural Olga Cadaval vai receber a Gala Solidária organizada pela Academia da Motivação, da qual a simpática blogger Armazém de Ideias Ilimitada é uma das Madrinhas e... moi même uma  feliz convidada!  

Ora, um evento desta natureza requer um look digno de tão elegante momento. Um look que nos faça sentir bem, como se fosse a nossa segunda pele. Um look que conta com as dicas de um dos novos talentos do Styling Project : Maria do Ceu Laranjo concluiu com sucesso a 6ª Edição do Curso de Styling e Image Consultant - Atelier Styling Project.

Num tempo que exige redução de custos, o budget era bem escasso ... a malfadada austeridade teima em nos abraçar de forma apertada, bem apertadinha ... pelo que a minha escolha recai pelo clássico vestido preto que lá estava pendurado no roupeiro! Uma peça clássica, não significa um estilo clássico!

Assim, o desafio colocado à Stylist e Consultora de Imagem - Maria do Ceú Laranjo - passou  pela aposta em acessórios mais ousados como elementos e apontamentos de estilo. O resultado satisfaz-me, especialmente porque conjugou os acessórios que eu já possuía, evitando gastos supérfluos e criando um look que reflete quem sou!

O bichinho ficou e quer me cá parecer que esta consultoria não fica por aqui! Há ideias novas a germinar !!!!!!  Fiquem atentas :)


Modelo: Aliona - Face Models  Fotógrafo: Carlos Rodrigues Tema da Prova: Fashion is my Religion

Comentários

Mensagens populares deste blogue

REVOLUÇÃO DOS CRAVOS

O golpe de estado militar do dia 25 de Abril de 1974 derrubou, num só dia, o regime político que vigorava em Portugal desde 1926, sem grande resistência das forças leais ao governo, que cederam perante a revolta das forças armadas. Este levantamento é conhecido por Dia D, 25 de Abril ou Revolução dos Cravos. O levantamento foi conduzido pelos oficiais intermédios da hierarquia militar (o MFA), na sua maior parte capitães que tinham participado na Guerra Colonial. Considera-se, em termos gerais, que esta revolução trouxe a liberdade ao povo português (denominando-se "Dia da Liberdade" o feriado instituído em Portugal para comemorar a revolução). Movimentações militares durante a Revolução No dia 24 de Abril de 1974, um grupo de militares comandados por Otelo Saraiva de Carvalho instalou secretamente o posto de comando do movimento golpista no quartel da Pontinha, em Lisboa. Às 22h 55m é transmitida a canção ”E depois do Adeus”, de Paulo de Carvalho, pelos

WALL PAPER

apenas um apontamento... enquanto o projeto de remodelação pacientemente aguarda dias melhores e ... rápida convalescença das meninas cá de casa !!!!! Foto : reprodução

UMA PAUSA

para degustar uma excelente tosta de salmão!