Avançar para o conteúdo principal

A FESTEJAR 2014 ...


... Amizade, Alegria , Boa Companhia, Muita Diversão e Felicidade !!!


A comer as 12 passas e a desejar que 2014 seja tão bom quanto o foi 2013. Sim! 2013 foi, sem dúvida um dos melhores anos, não direi da minha vida, mas dos último tempos! Apesar dos momentos menos bons ... esses fazem parte da vida... os momentos bons multiplicaram-se, as amizades fortaleceram-se, as oportunidades surgiram e sou grata à vida por colocar no meu caminho pessoas com um coração grande e uma vontade enorme de fazer as coisas acontecerem. Sim, os seres com quem partilho pensamentos e sonhos são seres únicos e extraordinários que me ajudam a descobrir e valorizar o melhor que a vida tem ... e a aceitar e saber lidar com as adversidades e imponderáveis. Sou grata à Vida e gosto muito das pessoas que cativaram o meu coração!!!

FELIZ 2014 para todos/as vós !!!!!!







 
 











 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FÁBULAS

Por momentos temos a sensação de entrar numa gruta mas em vez de estalactites tem sofás de couro, máquinas de costura que fazem as vezes de mesas e fotografias das estrelas do cinema mudo, como charlie Chaplin e Busten Keaton. Entrar no Fábulas é entrar noutra dimensão, onde os livros antigos fazem parte da decoração e podem ser lidos à mesa, ou onde os pratos têm nomes de heróis e um bacalhau é um Neptuno e um bife um bonanza. Aberto todo o dia e com uma ementa que vai das tostas aos pratos de garfo e faca, o Fábulas, sito na Calçada Nova de São Francisco, 14 (Chiado) , é um convite à leitura ou uma boa conversa entre amigos, ao sabor de um café com creme de chocolate e avelã biológico no fundo e espuma de leite por cima.

CHEGOU DEZEMBRO

... e com ele mil Inspirações para fazer o calendário do Advento!   Fotos via pinterest 

O MELHOR HALLOWEEN ESTÁ A CHEGAR !!

O espírito do "dia das bruxas " já  invadiu" o ambiente de trabalho. Fantasminhas, abóboras, morcegos e pairam sobre nós e acompanham-nos durante toda a semana, que vislumbra-se, sem dúvida, ser muito assustadora. Parabéns às bruxinhas organizadoras que nos brindam com todas estas doçuras e travessuras!! UI MEDO!!!!! DIVIRTAM-SE :)