Avançar para o conteúdo principal

O NOSSO NATAL


No aconchego e conforto do lar, de alma cheia e serenamente aquecida!

Este ano, ao bater das 12 badaladas, o Pai natal não entrou em casa! Chovia torrencialmente e as renas com medo da chuva apenas se detiveram o tempo suficiente para o Papai Nõel deixar os presentes e logo partiram para outras paragens !!! Ela aguardou ansiosamente, pois o seu coração sabia que o Pai natal nunca desiste, nem mesmo quando chove a potes!!!!
OS presentes chegaram e o momento alto da noite foi protagonizado pela frase " O Pai NAtal ADOoooooora as crianças """ . A ingenuidade em estado puro e a magia do natal invadiram a casa e encheram-nos de felicidade !!!


Um natal preparado em familia, com a doce e ingénua participação infantil ... onde não faltou a criatividade para preparar os adereços de natal! Lancei a ideia que elas divertidamente aceitaram e ... foi vê-las a cortar, pintar, decorar arvores e estrelinhas de natal ! ... Sim, a nossa mesa de natal foi encantadoramente enfeitada com 20 mensagens escritas por ela, numa letra pequenina e muito certinha!!!!  20 enfeites personalizados e muito divertidos !!!!







                                                     OBRIGADA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

COMECEI A LER

A intenção era ler D. MAria II como disse aqui mas entretanto a minha querida M. ficou bastante interessada em lê-lo. Emprestei-o! Mas o gosto pelo romance histórico permanece e há poucos dias o meus olhos depararam com este exemplar. Não hesitei. Comprei e comecei a lê-lo. Começa com o terramoto de 1755, um ano depois de Leonor fazer os 5 anos. Estou ávida em continuar a leitura. "    [...] A história de uma mulher apaixonada, rebelde, determinada e sonhadora que nunca desistiu de tentar ganhar asas em céus improváveis, como a estrela que, em pequena, via cruzar a noite.".

BOM DIA SEGUNDA FEIRA

E um bom inicio de semana. Esta é uma semana especial. A semana do meu dia! Pois é já estou em contagem decrescente.... por isso aqui deixo uma mão cheia de desejos , sonhos e coisas boas para abrir o apetite ... viver e made it happen! Reprodução