Avançar para o conteúdo principal

O NOSSO NATAL


No aconchego e conforto do lar, de alma cheia e serenamente aquecida!

Este ano, ao bater das 12 badaladas, o Pai natal não entrou em casa! Chovia torrencialmente e as renas com medo da chuva apenas se detiveram o tempo suficiente para o Papai Nõel deixar os presentes e logo partiram para outras paragens !!! Ela aguardou ansiosamente, pois o seu coração sabia que o Pai natal nunca desiste, nem mesmo quando chove a potes!!!!
OS presentes chegaram e o momento alto da noite foi protagonizado pela frase " O Pai NAtal ADOoooooora as crianças """ . A ingenuidade em estado puro e a magia do natal invadiram a casa e encheram-nos de felicidade !!!


Um natal preparado em familia, com a doce e ingénua participação infantil ... onde não faltou a criatividade para preparar os adereços de natal! Lancei a ideia que elas divertidamente aceitaram e ... foi vê-las a cortar, pintar, decorar arvores e estrelinhas de natal ! ... Sim, a nossa mesa de natal foi encantadoramente enfeitada com 20 mensagens escritas por ela, numa letra pequenina e muito certinha!!!!  20 enfeites personalizados e muito divertidos !!!!







                                                     OBRIGADA

Comentários