Avançar para o conteúdo principal

DIA



Passados 2 meses desde a ultima consulta, apesar de não ter resistido nestes últimos dias às tentações natalícias, tais como, coscorões, azevias .... afinal o peso mantem-se, o que é uma excelente notícia. Significa que a fase de manutenção alimentar está a ter bons resultados. Excelente IMC e diminuição da massa gorda - o amigo colesterol agradece ! 

Tudo bem até aqui ... Agora vem a fase de teste! Constato que, com a vinda do Outono e frio, manter esta dieta certinha está a ser um grande desafio!!!! UIii ! O frio pede chocolate quente, muitos cookies e um consumo diário de calorias em excesso.

E com os dias frios aproxima-se a quadra natalícia, repleta de muitas e irresistíveis tentações !!!! ...  é oficial: Por aqui instalou-se o espírito natalício ... perdão, acho que é mais o paladar natalício !!

Mantenho o plano , claro, pois as mudanças vieram para ficar. No entanto, nas próximas semanas avizinham-se muitos "dias de asneira" . Mas , como sabemos, estes momentos também fazem parte do plano alimentar, não é verdade meu querido??


Em 2014 voltaremos a entrar na linha!!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A CELEBRAR A AMIZADE

As/os amigos/as são a família que escolhemos e trazemos no coração. Curiosamente... no mesmo dia em que combinamos um almoço, recebo bem cedinho a  noticia que somos amigas "facebookeanas" há  6 anos! ... Longe do virtual celebramos uma amizade Real, onde não faltam as surpresas. Sim . Fui completamente surpreendida pela minha amiga secreta no Bootcamp . Mimou-me com a sua energia, entusiasmo, motivação e a capacidade de dar vida às muitas Ideias Ilimitadas. Hoje foi uma amizade celebrada em modo sushi ,  quarteto dos risos e bons almoços. Quando o Sol brilha, as Ideias saem do Armazém e desfilam de modo Fashion , cheias de Criatividade .

São cristais Cinza ...

É Minha... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... e esta ficou para mim!!!

OS OUTROS

Dei-me conta que , em termos fotográficos, o meu registo vai para paisagens ou retratos.Também gosto de grandes planos. No entanto, há outros olhares fotográficos. O olhar de fourdogs4me vai para pormenores fotografando pequenos objectos, flores , pequenos nadas dos quais faz lindissimas fotos. Precisamos dos outros para ver a vida de outra perspetiva , ou para darmos importância a outros aspectos da mesma. Como diria o principezinho precisamos mudar a direcção do nosso olhar. Assim, mudando a direcção do meu olhar aqui fica um novo registo fotográfico.