Avançar para o conteúdo principal

SÁBADOS "15"

É com uma ´ligeira nostalgia que escrevo este post relativo ao último momento cultural do "15". Esta tarde, mais uma vez com a Galeria repleta de  amigos/as e visitantes para apreciarem as obras da artista plástica Ana Camilo e celebrarem os 15 anos de pintura. A última atividade cultural do "15" contou com atuação do magnifico Coral "As Vozes do Estoril", dirigido pelo Maestro Tiago Marques. "As Vozes do Estoril", afinadas e angelicais, encheram a Galeria com canções como "Ô Nuit", "A senhora de Aires", "Tango", "Meu Lírio Roxo" e "Este Linho é Mourisco"e proporcionaram-nos um mais momento único para eternizar o "15".

 

Este Coral já organizou e participou em diversos eventos culturais a nível nacional e internacional, destacando-se a organização, em outubro de 2012, do grande concerto – Missa pela Paz em homenagem a Nelson Mandela, com a presença do compositor Lorenz Maierhofer.
E ...porque a exposição 15 é também uma celebração, o momento foi de festa e alegria, onde não faltou o bolo, que primeiro nos encantou pela impressionante arte decorativa e depois nos deixou rendidos/as pelo seu delicioso sabor. Está de Parabéns o Doces Piti!!!!! Um obrigado para o grupo coral "Vozes do Estoril" ! Um obrigada a todos/as que estiveram presentes neste momento "15" que cruza diferentes expressões artísticas que nos animam a alma e os dias.

.

Comentários