Avançar para o conteúdo principal

SÁBADOS "15"

É com uma ´ligeira nostalgia que escrevo este post relativo ao último momento cultural do "15". Esta tarde, mais uma vez com a Galeria repleta de  amigos/as e visitantes para apreciarem as obras da artista plástica Ana Camilo e celebrarem os 15 anos de pintura. A última atividade cultural do "15" contou com atuação do magnifico Coral "As Vozes do Estoril", dirigido pelo Maestro Tiago Marques. "As Vozes do Estoril", afinadas e angelicais, encheram a Galeria com canções como "Ô Nuit", "A senhora de Aires", "Tango", "Meu Lírio Roxo" e "Este Linho é Mourisco"e proporcionaram-nos um mais momento único para eternizar o "15".

 

Este Coral já organizou e participou em diversos eventos culturais a nível nacional e internacional, destacando-se a organização, em outubro de 2012, do grande concerto – Missa pela Paz em homenagem a Nelson Mandela, com a presença do compositor Lorenz Maierhofer.
E ...porque a exposição 15 é também uma celebração, o momento foi de festa e alegria, onde não faltou o bolo, que primeiro nos encantou pela impressionante arte decorativa e depois nos deixou rendidos/as pelo seu delicioso sabor. Está de Parabéns o Doces Piti!!!!! Um obrigado para o grupo coral "Vozes do Estoril" ! Um obrigada a todos/as que estiveram presentes neste momento "15" que cruza diferentes expressões artísticas que nos animam a alma e os dias.

.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

COMECEI A LER

A intenção era ler D. MAria II como disse aqui mas entretanto a minha querida M. ficou bastante interessada em lê-lo. Emprestei-o! Mas o gosto pelo romance histórico permanece e há poucos dias o meus olhos depararam com este exemplar. Não hesitei. Comprei e comecei a lê-lo. Começa com o terramoto de 1755, um ano depois de Leonor fazer os 5 anos. Estou ávida em continuar a leitura. "    [...] A história de uma mulher apaixonada, rebelde, determinada e sonhadora que nunca desistiu de tentar ganhar asas em céus improváveis, como a estrela que, em pequena, via cruzar a noite.".

BOM DIA SEGUNDA FEIRA

E um bom inicio de semana. Esta é uma semana especial. A semana do meu dia! Pois é já estou em contagem decrescente.... por isso aqui deixo uma mão cheia de desejos , sonhos e coisas boas para abrir o apetite ... viver e made it happen! Reprodução