Avançar para o conteúdo principal

NOITES "15" - ARTE, TEATRO E POESIA

Como já devem saber durante o fim de semana as noites são "15".  Se Sexta-feira tivemos uma noite poética, como anunciei aqui; no sábado a noite foi dedicada a uma performance teatral.  SIM! No "15"  diversas expressões artísticas cruzam-se numa paleta de cores e sons! Vamos ainda na 1ª semana e já a Arte, Poesia e Teatro dão corpo a uma celebração única, imperdível e mágica! 

                       O Grupo de Amigos "Noites com Poemas " e a artista plástica Ana Camilo

 Jorge Ana Freitas, Eduardo Martins, Francisco José Lampreia, Jorge Castro, Luís Perdigão são um grupo de amigos, uns mais antigos, outros mais recentes, que se foram descobrindo em redor da poesia, em sessões mensais: as  Noites com Poemas que ocorrem na terceira sexta-feira de cada mês na Biblioteca Municipal de Cascais de São Domingos de Rana

Jorge Castro, Eduardo Martins, Ana Freitas, Francisco José Lampreia e Luís Perdigão emocionaram-nos com uma noite mágica dedicada ao percurso artístico da artista plástica Ana Camilo . "15 Anos de Pintura em Telas e Poemas" foi uma viagem de verdadeira descoberta e partilha poética, onde a personalidade criativa de cada autor/ se revela, sobressia e afirma , num exercício de liberdade e criatividade.
Regressei a casa preenchida e de alma cheia.


 O Grupo "Os Padurar", em cena com a peça "Homem de negócios"
Numa noite de sábado mergulhamos na vida agitada de "Um Homem de negócios" para quem o trabalho assume e centralidade da sua vida, esquecendo tudo o que o rodeia. Um dia os laços familiares fazem-se sentir e este muda de atitude!
Esta performance teatral reflete a importância das escolhas que fazemos e das prioridades que definimos. O Trabalho é necessário mas ...  o Amor é Vida!!!
Vida é celebração, partilha e muitos "Momentos"!!

Ana Camilo e o Grupo " Os Padurar"


Comentários