Avançar para o conteúdo principal

CELEBRAÇÃO ENTRE AMIGOS































Celebrar os 18 é deixar a fase de adolescência e entrar numa idade fantástica. Ser jovem. Fase de descoberta e a vida aberta a todas as possibilidades.
Celebrar entre amigos este momento foi a possibilidade de rever aqueles que as circunstâncias da vida deixaram noutro tempo e lugar. Sentir que a amizade permanece para além da distância. A felicidade do encontro. O sentimento e a certeza que o ciclo da vida coloca as peças no seu lugar e  dá-lhes (novo) sentido. O desejo do (re)encontro. A serenidade da amizade que nos une. A pertença de um passado comum. Um presente que se (re)constrói na linha efémera da vida. Das amizades que são e ficam para sempre no coração!

Um brinde à vida!!!



Depois há os outros que passaram pela vida. Deixaram uma marca indelével e partiram!!! São passado. São memória. Até ao dia em que são apenas lembrança sem forma nem cheiro. São leves, ligeiros. foram simples passageiros!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

REGRESSO ÀS SANDÁLIAS

... neste dia quente de final de outubro as minhas queridas  Lollipops não podiam ficar em casa, certo? este verão tardio chama por sandálias a calçar os pés com unhas pintadas. Em modo PINK saímos hoje à rua, juntas e felizes !!!