Avançar para o conteúdo principal

A PLANEAR 2014


Uma tarde de domingo produtiva e muito rica. A delinear um novo projeto que surgiu de um pedido simples vindo Além Atlântico! Entre nós as ideias são como as cerejas! Ideia puxa ideia e ideia puxa nova ideia e dou por mim a traçar planos para 2014 pois a agenda deste ano já esgotou!
Há que saborear os momentos deste mês e viver o espirito natalício que ainda não me chegou!!!
Chegou sim o frio, esse Sr, que nos gela os ossos! Mas hoje trocámos-lhe as voltas com um delicioso chocolate quente que nos alimentou e reconfortou!!!

reprodução

Comentários

2014 vai ser em GRANDE :)
Obrigada amiga, por fazeres parte do meu mundo!

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS