Avançar para o conteúdo principal

"15" - Hoje, entrevista com a artista Ana Camilo



" 15" é ... uma exposição. uma celebração. uma  exposição comemorativa do percurso artístico de Ana Camilo, uma jovem pintora, já com vários prémios no seu curriculum e uma exposição individual em Paris, para breve.


"15" ...estreia a 2 de Novembro, pelas 18h , na Galeria de Arte da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril. (Rua de Santa Rita, 45, Estoril)

Hoje , a entrevista à artista a Ana Camilo a quem desenho o maior sucesso. é um privilégio conhecer a Ana. é emocionante sentir a paixão que dedica ao seu trabalho e o prazer que sente ao fazer o que gosta.  "ter a felicidade de nunca ter parado. e ter continuado a fazer o que gosto".

Para mim é um prazer fazer parte desta equipa ... e ter participado nas filmagens desta entrevista e ao visualizar agora o resultado final não posso deixar de felicitar a equipa de produção  audiovisual que fez um trabalho 5 estrelas. Parabéns Gonçalo Silva e Sofia Gaspar !

Obrigada equipa maravilhosa ( obrigada Armazém de Ideias Ilimitada por me teres lançado este desafio)


 ♥♥♥


Comentários

Querida, eu é que agradeço por fazeres parte deste grande projeto! Adoro trabalhar contigo! Também eu estou emocionada com o resultado final deste vídeo! Beijos a toda a equipa!

Mensagens populares deste blogue

FÁBULAS

Por momentos temos a sensação de entrar numa gruta mas em vez de estalactites tem sofás de couro, máquinas de costura que fazem as vezes de mesas e fotografias das estrelas do cinema mudo, como charlie Chaplin e Busten Keaton. Entrar no Fábulas é entrar noutra dimensão, onde os livros antigos fazem parte da decoração e podem ser lidos à mesa, ou onde os pratos têm nomes de heróis e um bacalhau é um Neptuno e um bife um bonanza. Aberto todo o dia e com uma ementa que vai das tostas aos pratos de garfo e faca, o Fábulas, sito na Calçada Nova de São Francisco, 14 (Chiado) , é um convite à leitura ou uma boa conversa entre amigos, ao sabor de um café com creme de chocolate e avelã biológico no fundo e espuma de leite por cima.

CHEGOU DEZEMBRO

... e com ele mil Inspirações para fazer o calendário do Advento!   Fotos via pinterest 

O MELHOR HALLOWEEN ESTÁ A CHEGAR !!

O espírito do "dia das bruxas " já  invadiu" o ambiente de trabalho. Fantasminhas, abóboras, morcegos e pairam sobre nós e acompanham-nos durante toda a semana, que vislumbra-se, sem dúvida, ser muito assustadora. Parabéns às bruxinhas organizadoras que nos brindam com todas estas doçuras e travessuras!! UI MEDO!!!!! DIVIRTAM-SE :)