Avançar para o conteúdo principal

HOJE

 
... senti os efeitos da minha reeducação alimentar. Prefiro chamar-lhe assim porque é esse o meu objetivo : ganhar hábitos alimentares mais saudáveis! claro que quando a isso se alia perder peso temos a formula perfeita:) Mas dizia eu que hoje esses efeitos já são notórios, que o digam as minhas calças brancas que o ano passado mal consegui envergar :( e este ano me ficam ligeiramente folgadas.
 
Consulto a agenda e verifico que já vou no dia 39, já em contagem decrescente para a próxima consulta e anotar resultados . YES!  
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS