Avançar para o conteúdo principal

Dia




O merecido descanso depois dos acontecimentos desta semana tão atribulada que quase fizeram esquecer que já estou a terminar 2* semana , ou seja , encontro-me não só no "dia da asneira", como também no momento de consultar a balança! .

As noticias são boas : menos 2 Kilos, menos volume e diminui o índice de massa corporal.  E tudo isto sem drenantes, nem suplementos ... e o melhor do melhor: nem por um momento tive fome!... simplesmente com um excelente plano alimentar, um plano mesmo à minha medida. : este!!!  
Estou plenamente satisfeita com esta reeducação alimentar e...  porque hoje é o dia da asneira  o meu pecado foi para o pastel de nata!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .