Avançar para o conteúdo principal

DIA DA ASNEIRA"

Cul



...neste plano alimentar é permitido, ao sétimo dia,  cometer "asneira" . E eu que ... durante o dia até me portei muito bem ... à noite pequei! Num ambiente vienense alimentei o estômago com a tosta de atum e espinafres (os ingredientes até estão dentro do plano permitido... o pãozinho já é outra conversa) ... para em seguida ir alimentar a alma e a mente nestas noites mágicas de Julho´que o FESTIVAL AO LARGO já nos habituou!  Sábado à noite excelentes solistas deram voz aos amores conturbados de "CANDIDE" numa ópera em versão concerto,  Coro do Teatro Nacional de São Carlos e Orquestra Sinfónica Portuguesa. Genial !


 
E ... porque são noites de verão e estamos no Chiado onde imperam os gelados o "dia da asneira" não perdoou! O pecado escolheu o gelado Amorino,  sabores pistacho, limão e Cereja Bio, delicioso nham nham   e ...  outros anjos que me acompanhavam também não resistiram e deliciaram-se com chocolate e outras perdições!!




 
 Hoje, domingo retomei o meu plano alimentar e, neste dia fresco começo a contagem decrescente !!!



BOA SEMANA


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .