Avançar para o conteúdo principal

FORAM FÉRIAS PELO MINHO...

 Se eu já tinha visitado terras minhotas para a L. foi uma estreia. As suas 1ªs férias a viajar pelo Norte de Portugal.  Ela teve um convite especial para participar na Aventura dos Sete . Acompanhou-nos em todos os passeios e foi a estrela da viagem e nossa mascote! ...
 
O roteiro:
 
Dia 1. Ponte de Lima /  Arcos de Valdevez e Ponte da Barca
Dia 2. Valença do Minho e Monção
Dia 3. Barcelos e Viana do Castelo
 
 
 
Chegada a PONTE DE LIMA .
A L. , destemida e vaidosa, arrastou logo o seu novo amiguinho para ir comprar uns sapatos!
     Jardim Renascença

ARCOS DE VALDEVEZ, onde a L. e seus amigos/as foram brindados/as com uns amistosos pingos de chuva e fizeram uma vigorosa caminhada respirando o ar puro da natureza circundante!


     PONTE DA BARCA  , onde nos "perdemos"  com o artesanato que chamava por nós. Bonita e pitoresca recebeu-nos com um sol radioso, um belo convite para lagartixar e desfrutar da beleza natural deste lugar onde apetece ficar. Foi , sem margem para dúvida, uma ótima opção para finalizar o passeio deste 1º dia !!


VALENÇA
fotos em preparação!


De regresso a casa, recupero energias para amanhã estar em forma para as festas de St. António, pois ainda estou em modo férias.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

REGRESSO ÀS SANDÁLIAS

... neste dia quente de final de outubro as minhas queridas  Lollipops não podiam ficar em casa, certo? este verão tardio chama por sandálias a calçar os pés com unhas pintadas. Em modo PINK saímos hoje à rua, juntas e felizes !!!

A CELEBRAR A AMIZADE

As/os amigos/as são a família que escolhemos e trazemos no coração. Curiosamente... no mesmo dia em que combinamos um almoço, recebo bem cedinho a  noticia que somos amigas "facebookeanas" há  6 anos! ... Longe do virtual celebramos uma amizade Real, onde não faltam as surpresas. Sim . Fui completamente surpreendida pela minha amiga secreta no Bootcamp . Mimou-me com a sua energia, entusiasmo, motivação e a capacidade de dar vida às muitas Ideias Ilimitadas. Hoje foi uma amizade celebrada em modo sushi ,  quarteto dos risos e bons almoços. Quando o Sol brilha, as Ideias saem do Armazém e desfilam de modo Fashion , cheias de Criatividade .

São cristais Cinza ...

É Minha... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... e esta ficou para mim!!!