Avançar para o conteúdo principal

RENOVAÇÃO


E..,. se a Páscoa apela à  reflexão, à comunhão e renovação... regresso, no apaziguamento e conforto dos dias no campo, com a alma renovada para cuidar da felicidade. A lista de resoluções +3, quase modus operandis desta vida moderna, preparam a vivência da nova estação: que esta feliz primavera 2013, até agora tímida e dominada por um inverno rigoroso, traga o perfume dos campos floridos e a leveza dos dias alegres e divertidos.

No balanço do trimestre tenho um inverno cheio, não de água, não! Cheio de vida e Grata por este excelente inicio do ano! Acho que a melhor medida que tomei foi não permitir que os noticiários, debates e percursores do negativismo bombardeassem os meus dias ou, deles, fizessem sequer parte. Digo-vos, em parte, esse é o segredo da felicidade. A outra parte, está cá dentro!

Otimismo. Esperança. Bom senso.  Escolha cuidada. Gratidão.

Fazer o que gostamos! Estar com quem amamos. Música! Muita música. Saber quem somos!  Viver cada segundo!  Teatro. Exposições. Cinema. Cultura. Aceitar erros e imperfeições! Amigos. Novos amigos. Amigos de sempre. Celebrações! Chás. Encontros. Momentos meus. Fotografia. Dar vida a Projetos! Caseiros. Renovadores. Parcerias.

Coincidência ... ou não, hoje, dia das mentiras, celebro também uma fase de adolescência vivida à beira-mar. Quase atingida a maioridade... encontra Identidade. Vale a pena saborear a vida, cuidar de nós e dos nossos, vencer a adversidade e avançar sempre !!

Fotos: reprodução

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

São cristais Cinza ...

É Minha... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... e esta ficou para mim!!!

Pássaro...

Pássaro... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . .... Quero ser pássaro quero ser árvore quero voar e cantar como um ser do Mar!!!