Avançar para o conteúdo principal

AS NOVAS AMIZADES DA L.

Um convite especial para a L. e como tal, ela não podia faltar. É muito bom quando a minha fiel amiga de 4 patas é bem aceite pelas pessoas dos meus afetos. Ela é uma parte de mim e quem tem sensibilidade e amor no coração sabe que um animal , não é apenas um animal. A L. é inteligente, meiga, boa companhia, extremamente dedicada, tem um excelente carater, bastante equilibrada , também endiabrada e ... faz toda a diferença!

 Hoje fez um passeio num sitio novo e muito bem acompanhada. Acho que ... pela primeira vez viu patos. Ela lá ficou muito admirada a ver esta linda ave a deslizar pela agua. Hum , seria um barco? Barcos ela já viu, muitos,  agora patos ...que me lembre nunca se tinham cruzado connosco!








Lindas!
A L. com a sua nova amiga: Armazém de Ideias ILimitada




E para finalizar uma bela salada !!!

E mais tarde ... lá pró lanche , um batido de morango!






Comentários

Adorei conhecer a L. e vai ter direito a destaque no meu blogue =)
beijos
DoraB disse…
ela vai ficar toda vaidosa heheh beijinhos

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS