Avançar para o conteúdo principal

SURPRESA BOA

Uma segunda-feira que começa com boas noticias e uma surpresa logo que abro o blog do Armazém de Ideias Ilimitada e encaro com este post. Pois é ... participei no passatempo da Cahico e escrevi o que verdadeiramente senti quando li este post.

Atrevo-me a dizer que, quem habitualmente vê, em exposições e feiras, as peças de porcelana Cahico não imagina o trabalho que está por detrás de cada peça. E o post do Armazém de Ideias Ilimitada levantou  aponta desse véu aos mostrar-nos o atelier e as peças "em bruto". Inimaginável o tempo e a técnica que são necessários para criar estas verdadeiras obras de arte!

E... claro que fiquei muito feliz por ter ganho este colar Cahico. 
OBRIGADA


Já está combinado. Para receber o meu presente irei ao Mercado EPICUR, em Cascais, onde a Cahico Porcelanas, vai estar presente nos dias 22, 23 e 24 de Março (Mercado da Vila, em Cascais).
Aconselho a visitar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .