Avançar para o conteúdo principal

"MUNDOS AO MUNDO vamos mostrar..."

... este é o mote da exposição patente no Museu do Oriente até dia 24 de Março. POLARIS "MUNDOS AO MUNDO é uma EXPOSIÇÃO INCLUSIVA, organizada pela Fundação AFID Diferença, na qual estão expostos trabalhos de artistas com deficiência e trabalhos de 19 artistas convidados e conceituados no mercado, no domínio das artes plásticas e artesanais ( desenho, pintura, fotografia, escultura, cerâmica, joalharia , tecelagem, entre outras). 
"POLARIS  assente no principio da INCLUSÃO e procura proporcionar um enriquecimento institucional, técnico e material que possibilitem dar expressão a um conjunto de valores que orientam o trabalho da Fundação: solidariedade, inclusão, dignidade, oportunidade, colaboração; e também fomentar as relações de parceria que acabam por surgir como modelo natural deste projeto".
Uma exposição a não perder! Estive lá no dia da inauguração e saí de lá com alegria no coração e um mundo interior mais enriquecido pela partilha de tão diversas e artísticas formas de expressão!

Ainda vai a tempo e será um ótima forma de enriquecer o seu domingo. 
Horário: das 10h - 18h. Museu do Oriente.


A Fundação AFID Diferença conta "com a vossa presença e sorriso!"











  

AFID (pintura e escultura)
Anabela Mota, CECD Mira Sintra, Diogo Munoz, Mina Anguelova e Sara Livramento (Pintura)
Diogo Costa e Paulo Lourenço (Desenho)
Cátia Mourão, José Nuno Lamas, Margarida Paulino e Valter Ventura (Fotografia)
David Ferreira e Pedro Ramalho (Escultura)
Guilherme Furtado, Isa Duarte Ribeiro, Joana Garcia, João Garcia e Rita andrade (Joalharia)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

HÁ DIAS ASSIM :

Foto daqui Portugal: um país num retrocesso económico sem precedentes!  A nova (des)ordem global despoletada pelo processo de globalização, na qual este "pequeno país à beira-mar plantado", padece dos efeitos da globalização, a qual , cada vez mais, nos faz viver uma sociedade de risco e incerteza. Perde-se o valor do trabalho, do capital humano, dos sistemas periciais, em geral, da ética e dos valores socias e humanos. Vivo num tempo em que se assiste a uma Mudança Social que exige novos sistemas de governança e urgentemente de uma Ética Global. Vivo num tempo em que imperam sentimentos de revolta e injustiça social. Não são tempos fáceis, não! São Tempos que me põem à prova e para a qual apelo a toda a minha capacidade de flexibilidade e adaptação! Adaptação para "aceitar" viver com Menos! Menos 12%, menos 9%, menos  e assim gradualmente ... Cortes. cortes. cortes! menos, menos, menos ao fim do mês, sempre aos mesmos, tornando-nos numa socied

ENVELHECER !

An image from the book “Advanced Style” by Ari Seth Cohen http://advancedstyle.blogspot.pt/  

ORVALHO DA MANHÃ

     Amanhece ! os sentidos estão despertos! ... e ávidos a capturar a essência vital ..