Avançar para o conteúdo principal

MOMENTOS BONS SÃO:




  • ouvir musica,
  • ver os canais de TV que me agradam sem sofrer um zapping inesperado,
  • ter o sofá todo só para mim ( sabe tão bem poder estender-me e usufruir) ,
  • deixar o tempo passar sem pressa, não ter de cozinhar todos os dias, envolta em tachos e panelas, fazer o que me apetece quando me apetece.
  • Escolher o bar que gosto, comer no restaurante seleccionado,
  • ter tempo para mim,
  • gozar um dia inteiro na praia,
  • fazer a caminhada que gosto,
  • passear e experimentar sem tempo o que me agrada,
  • rir de mim própria,
  • sair com quem quero sem desculpas ou explicações,
  • partir em viagem ...
Em suma
  • ser dona da própria vida e
  • ter a Liberdade de decisão e opção e ainda
  • ter todo o tempo do mundo para desfrutar, com qualidade, do prazer e do lazer.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS