Avançar para o conteúdo principal

♥ CUPIDO "AH SOLTA COM "IDEIAS ILIMITADAS"

Porque amanhã é fevereiro temos, a partir de hoje até dia 14, a rubrica o ♥♥ Cupido "ah solta” com “ideias ilimitadas” !!

What ???




Sim,…é certo que todos os dias são bons para amar mas há datas especiais em que apetece celebrar o Amr e … uma delas é, como sabem, o 14 de Fevereiro! Por issoCRIAtividadeahsolta e o blogue Armazém de Ideias Ilimitada resolveram criar uma parceria para dar dicas e sugestões que inspirem os/as apaixonados ♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Então, pela minha parte começo por propor uma Metamorfose!
Se é certo que todos/as merecem ser amados/as também é certo e sabido que mulher que se preze gosta de cuidar de si e ornamentar-se com uma bela jóia! HUMMM , bem sei que os tempos não estão para grandes luxos mas há outras soluções mais acessíveis para poder surpreender a pessoa amada
À distância de um clic temos a METAMORPHOSE JEWELLERY. Este foi o nome escolhido por Ana Vilhena, para as suas peças de joalharia, que refletem uma transformação.
A Ana introduz e conjuga diversos materiais como: Cobre, Camurça, Cabedal, Contas de Vidro, Clossonés, entre outros, que resultam em peças com formas rebuscadas e super inovadoras.
 Para aguçar a curiosidade deixo-vos com estas peças criativas e transformadoras:

Colares :
Brincos:
AME MUITO ... e siga Metamorphose Jewellery e as últimas novidades no facebook.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
E agora o ♥ Cupido“ah solta” com “ideias ilimitadas”  lança a seta, perdão, a escrita ao Armazém de ideias Ilimitada:


Que tal surpreender a amada ou o amado com uma "Terapia do Mar" no "Dharma with love". Esta terapia vai promover um profundo bem-estar físico e emocional. E nos dias que hoje correm, bem precisamos! "A terapia começa com uma técnica de massagem realizada com elementos do mar - conchas, caracóis, búzios. Trata-se de uma terapia holística que visa o relaxamento, o equilíbrio, harmonização e limpeza de chacras. As conchas e os caracóis do mar têm energia e essa energia vai ser transmitida para a pessoa que está a realizar a sessão, eles transmitem-nos a força de um mar selvagem e em simultâneo a serenidade de um oceano sem ondas. Os próprios movimentos com estes elementos são inspirados nas ondas do mar. Nesta terapia também são utilizados óleos essências aquecidos para que as conchas possam fluir por todo o corpo de forma muito relaxante e leve, para além disso, junta-se ainda a sensação de bem-estar que a aromaterapia nos transmite." Acho fantástico! Ficar 90 minutos neste estado de relaxamento só pode ser uma coisa muito boa. Para saberem mais acedam a: http://dharmawithlove.webnode.pt/ e já agora façam "Gosto" em: https://www.facebook.com/DharmaWithLove?fref=ts




Para quem é dado a leituras e a cartas de amor...aqui fica uma sugestão: "Cartas da Província de Akashi", de Ana Brilha. Este livro "inspirado na tradicional poesia japonesa com a sua temática e métrica muito específica, poderia talvez chamar-se Cartas de Amor do Antigo Japão". A leitura deste livro pode ser algo de novo para vocês mas para o povo japonês nem tanto, já que  “desde sempre cultivou a arte como forma de comunicar, de coração a coração” e por isso “a sua correspondência” era “plena de sentimento e poesia, na qual o virar das estações assumia papel de destaque.” Apaixonados ponham os olhos neste exemplo! Nas páginas deste livro, os enamorados podem encontrar uma inspiração única  pois a poesia japonesa é “o enaltecimento do instante e dos sentidos como reflexo do sentir numa comunhão ímpar com a natureza.”Hoje já não se escrevem estas cartas de amor com este ritual, com esta intensidade, com a ansiedade da esperar a resposta para responder com mais fulgor e paixão. Mas podemos viver estes momentos cheios de romantismo através da escrita de Ana Brilha! O livro encontra-se à venda no Sítio do Livro: 


E que tal terminar o Dia de São Valentim com um jantar romântico no Restaurante Maria Laranja? A ementa é tentadora, o ambiente é tranquilo e o atendimento cinco estrelas!  Quem sabe o local ideal para o tal pedido? Aquele que envolve um anel ;) Estive lá no ano passado, adorei e por isso vou repetir. Já reservei mesa. Apenas estou indecisa entre o Filete de Pescada com molho de frutos silvestres e o tornedó de vitela com molho de cogumelos. Mas creio que até lá chegarei a uma decisão! Reservem mesa, não arrisquem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FÁBULAS

Por momentos temos a sensação de entrar numa gruta mas em vez de estalactites tem sofás de couro, máquinas de costura que fazem as vezes de mesas e fotografias das estrelas do cinema mudo, como charlie Chaplin e Busten Keaton. Entrar no Fábulas é entrar noutra dimensão, onde os livros antigos fazem parte da decoração e podem ser lidos à mesa, ou onde os pratos têm nomes de heróis e um bacalhau é um Neptuno e um bife um bonanza. Aberto todo o dia e com uma ementa que vai das tostas aos pratos de garfo e faca, o Fábulas, sito na Calçada Nova de São Francisco, 14 (Chiado) , é um convite à leitura ou uma boa conversa entre amigos, ao sabor de um café com creme de chocolate e avelã biológico no fundo e espuma de leite por cima.

CHEGOU DEZEMBRO

... e com ele mil Inspirações para fazer o calendário do Advento!   Fotos via pinterest 

O MELHOR HALLOWEEN ESTÁ A CHEGAR !!

O espírito do "dia das bruxas " já  invadiu" o ambiente de trabalho. Fantasminhas, abóboras, morcegos e pairam sobre nós e acompanham-nos durante toda a semana, que vislumbra-se, sem dúvida, ser muito assustadora. Parabéns às bruxinhas organizadoras que nos brindam com todas estas doçuras e travessuras!! UI MEDO!!!!! DIVIRTAM-SE :)