Avançar para o conteúdo principal

SUBLIME!



Sexta-feira à noite e já eu tinha "esquecido" o trabalho, a semana ...tudo! A responsável foi Yolanda Soares com o seu Fado em Concerto, um espetaculo sublime no Teatro Confluência, em Cascais. Yolanda presenteou 200 pessoas, entre familiares, amigos e fãs com um momento especial e único: comemoração do seu aniversário. Convidou para partilharem com ela o palco Teresa Ventura, vencedora do 1º Grande Concurso do Fado da FIARTIL,mManuel Rebelo, um mestre da voz que nos tocou na sensibilidade da alma,  Spring Voices, as vozes líricas que nos transportam para outro mundo, e sempre a voz mágica de Yolanda ! Arrebatador! Envolvente! Intimista! Tive o privilégio de fazer parte de um grande coração humano criado pela artista que nos envolveu e fez sentir especiais partilhando o seu próprio aniversário, no qual não faltaram acepipes e um bolo delicioso para brindar na parte final! PARABÉNS Yolanda.
Fotos : daqui





E toda esta magia teve lugar no espaço Confluência, cujo anfitrião , Ricardo Carriço também nos fez sentir em casa. Como algúém já me disse Somos um bocadinho dos outros e este fim de semana eu fui um bocadinho de tudo isto... e quere-me cá parecer que  tudo isto continuará a fazer parte um bocadinho de mim!


Comentários

Vicktor Reis disse…
Magnífico trabalho. O "Olho de Lince" está muito grato pela maravilhosa utilização das suas fotografias obtidas com o carinho que Yolanda merece. Bem hajam.... Um abraço.
DoraB disse…
Obrigada pelas palavras Vicktor :o)

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .