Avançar para o conteúdo principal

Seteais e as coincidências da Vida

Há coincidências que são isso mesmo! simples coincidências. Cruzam no mesmo tempo e espaço experiências sociais distintas e quase improváveis. Destinos que quase se tocam. Encontros que dão a conhecer o diferente e improvável de uma história em que se quer acreditar ser possível. Vivi o tempo ilusório da coincidência tão fugaz que nem a luz!

Anos depois a mesma sincronicidade integra a história no presente, conferindo-lhe o verdadeiro sentido no qual as peças do puzzle se encaixam e trazem discernimento, serenidade e uma nova consciência. Hoje a lucidez da distância faz com que as vivências passadas sejam verdadeiramente integradas e vivo o presente em tranquila liberdade!



Foi a minha amiga que me trouxe a novidade! Ela foi o Elo da sincronicidade.
Coincidências?
Passados 3 anos dou-me conta que o livro das coincidências permanece comigo; interesse antigo a rever e ler para devidamente regressar à sua origem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

Dolce far niente

Dolce far niente , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .

VISITA

 Obrigada Querida Mãe pela Visita💖. Tão bom ver-te, sentir-te nesse sonho breve. Vinhas linda, airosa, tão vistosa nesse sorriso doce. Mãe, que alegria senti na tua presença... que memória boa e tão marcante! Ficaste gravada na memória como uma presença constante e protetora. Fiquei impregnada na tua luz.  Agradecida pela benção que me enviaste.  Visitaste-me Mãe, que alegria, que graça. Guardo-te na memória. Sinto o teu apoio e descanso no teu colo. Que alegria Mãe!... que sorriso bondoso, que presença gloriosa.  Amo-te! Agradeço-te em mil abraços. Guardo-te no centro do (meu) peito, abraço-te e desfaço-me em lágrimas ditosas. Que emoção Mãe. Que surpresa.  Que alegria.  Que bom!... tão bom este Sonho, do qual acordo levemente, continuando em mim a tua leve e doce pesença. Mãe, tão bom querida mãe.