Avançar para o conteúdo principal

Seteais e as coincidências da Vida

Há coincidências que são isso mesmo! simples coincidências. Cruzam no mesmo tempo e espaço experiências sociais distintas e quase improváveis. Destinos que quase se tocam. Encontros que dão a conhecer o diferente e improvável de uma história em que se quer acreditar ser possível. Vivi o tempo ilusório da coincidência tão fugaz que nem a luz!

Anos depois a mesma sincronicidade integra a história no presente, conferindo-lhe o verdadeiro sentido no qual as peças do puzzle se encaixam e trazem discernimento, serenidade e uma nova consciência. Hoje a lucidez da distância faz com que as vivências passadas sejam verdadeiramente integradas e vivo o presente em tranquila liberdade!



Foi a minha amiga que me trouxe a novidade! Ela foi o Elo da sincronicidade.
Coincidências?
Passados 3 anos dou-me conta que o livro das coincidências permanece comigo; interesse antigo a rever e ler para devidamente regressar à sua origem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

REGRESSO ÀS SANDÁLIAS

... neste dia quente de final de outubro as minhas queridas  Lollipops não podiam ficar em casa, certo? este verão tardio chama por sandálias a calçar os pés com unhas pintadas. Em modo PINK saímos hoje à rua, juntas e felizes !!!