Avançar para o conteúdo principal

Seteais e as coincidências da Vida

Há coincidências que são isso mesmo! simples coincidências. Cruzam no mesmo tempo e espaço experiências sociais distintas e quase improváveis. Destinos que quase se tocam. Encontros que dão a conhecer o diferente e improvável de uma história em que se quer acreditar ser possível. Vivi o tempo ilusório da coincidência tão fugaz que nem a luz!

Anos depois a mesma sincronicidade integra a história no presente, conferindo-lhe o verdadeiro sentido no qual as peças do puzzle se encaixam e trazem discernimento, serenidade e uma nova consciência. Hoje a lucidez da distância faz com que as vivências passadas sejam verdadeiramente integradas e vivo o presente em tranquila liberdade!



Foi a minha amiga que me trouxe a novidade! Ela foi o Elo da sincronicidade.
Coincidências?
Passados 3 anos dou-me conta que o livro das coincidências permanece comigo; interesse antigo a rever e ler para devidamente regressar à sua origem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS