Avançar para o conteúdo principal

Hoje conheci um mundo novo!

  Quem diria que hoje iria deliciar-me com o " blueberry"? O que eu pensava ser um spam , a cair semanalmente na caixa de correio revelou-se a minha delicia de final do dia. Coincidências! A minha amiga está atenta e apresentou-me este manjar: gelado de iogurte com chocolate e avelã.











Um momento relaxante depois de um dia de trabalho. Dois dedos de conversa e aí vamos nós diretas para a árdua tarefa que nos aguardava; ver os novos "trapinhos" que chegaram às lojas.
Fiquei fã das novas lojas que me foram apresentadas. Há tanto tempo que eu desejava lá ir. E hoj«he foi o dia! Excelente programa para entrar em fim de semana. Parabéns à amiga organizadora de eventos:)

E, como aneis é o que mais me falta , trouxe mais um para habitar cá em casa! Despertou-me a atenção o azul intenso do polvo... PAixão intensa! Mas... há algo na tartaruga ... mais discreta e dourada que me cativa!  Foi amor à 1ª vista!  Sabendo que a paixão arrebatadora é efémera, a decisão foi ponderada e a escolha recaiu sobre o amor doce e duradouro.

  

Era uma vez uma tartaruga e um polvo ...



E a tarde fashion ainda resultou nisto:
Sabrinas e gola : Primark

Comentários

Mensagens populares deste blogue

REVOLUÇÃO DOS CRAVOS

O golpe de estado militar do dia 25 de Abril de 1974 derrubou, num só dia, o regime político que vigorava em Portugal desde 1926, sem grande resistência das forças leais ao governo, que cederam perante a revolta das forças armadas. Este levantamento é conhecido por Dia D, 25 de Abril ou Revolução dos Cravos. O levantamento foi conduzido pelos oficiais intermédios da hierarquia militar (o MFA), na sua maior parte capitães que tinham participado na Guerra Colonial. Considera-se, em termos gerais, que esta revolução trouxe a liberdade ao povo português (denominando-se "Dia da Liberdade" o feriado instituído em Portugal para comemorar a revolução). Movimentações militares durante a Revolução No dia 24 de Abril de 1974, um grupo de militares comandados por Otelo Saraiva de Carvalho instalou secretamente o posto de comando do movimento golpista no quartel da Pontinha, em Lisboa. Às 22h 55m é transmitida a canção ”E depois do Adeus”, de Paulo de Carvalho, pelos

WALL PAPER

apenas um apontamento... enquanto o projeto de remodelação pacientemente aguarda dias melhores e ... rápida convalescença das meninas cá de casa !!!!! Foto : reprodução

UMA PAUSA

para degustar uma excelente tosta de salmão!