Avançar para o conteúdo principal

Mensagens populares deste blogue

NEW LOOK

Contrapor com o que já temos: foram estas as palavras que a Cátia proferiu quando a tesoura agil deslizou pelo meu cabelo e artisticamente modelou e deu forma, qual cutelo de escultor.Um corte não convencional. Assimétrico , dizera-lhe eu! E foi ver os caracois ganharem vida própria . Nada de brushing! Apenas uma rabanada de vento e tenho new look que me permite entrar com leveza na nova década e na próxima primavera! I'm ready to go. Pulseiras made Criatividadeah solta

BOM DIA SEGUNDA FEIRA

E um bom inicio de semana. Esta é uma semana especial. A semana do meu dia! Pois é já estou em contagem decrescente.... por isso aqui deixo uma mão cheia de desejos , sonhos e coisas boas para abrir o apetite ... viver e made it happen! Reprodução

DIY TUTORIAL

Como organizar oculos de sol?? Para quem tem muitos! Não é o meu caso. Oculos, gosto de ter um par. Chega-me! Mas para quem ama a diversidade e gosta de ter um de cada nação para combinar não sei com o quê ... aqui podem seguir o Tutorial . MÃOS À OBRA