Avançar para o conteúdo principal

Cor em dias de chuva!

Amanheceu com chuva... e eu... que me tinha preparado para um look primaveril com direito a bailarinas e tudo fiquei assim um bocadinho como que... mas que é isto? chegou agora o Inverno, é? agora que eu já arrumei as malhas , lãs e afins ... não há direito! Mas nisto do tempo não há como vencê-lo! Aceitamos os factores externos e damos-lhe o nosso toque pessoal. Neste caso resolvi invadir o dia com cor: e começou logo por um pequeno-almoço colorido e a soborear com a sonoridade dos pingos de chuva!!!!!!




UM DIA MUITO COLORIDO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .