Avançar para o conteúdo principal

São HORAS!!!


.... vamos adiantar o relógio pois está na hora de nos deliciarmos com um crepe de chocolate e ... delicias das delicias, para os amantes de chocolate e não só, bora lá degustar o trio: chocolate negro, chocolate de leite e chocolate branco (aqui não havia branco ok ) e .... em seguida mergulhamos num puro banho de loja !!!!  Sim , porque é mesmo só ver.... pois com o estomago feliz poupa-se na carteira. Para mim o truque funciona às vezes, outras, tenho mesmo que abrir a carteira pois se cada vez que tenho desejos de compras compensasse com os doces , ai God , deixaria de caber entre portas. Mas também há algo que se chama controlo interno e .... dá mesmo muito jeito!!!!!!!



COMPRAS FELIZES

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .