Avançar para o conteúdo principal

: (


MIGUEL PORTAS

 "Encarou a sua própria doença como fazia sempre tudo, da política ao jornalismo: de frente e sem rodeios" Bloco de Esquerda
Nesta nota da Comissão Política do BE lê-se ainda que Miguel Portas "teve uma vida intensa e viveu-a intensamente. Durante toda a sua doença continuou sempre a cumprir as suas responsabilidades e estava, neste preciso momento, a preparar o relatório do Parlamento Europeu sobre as contas do BCE."

Em declarações à SIC Notícias, o historiador Fernando Rosas deu conta da determinação de Miguel Portas tanto na política como na sua vida pessoal: "Achou que a mudança era possível assim como achou que era possível vencer esta doença".

João Semedo, deputado do Bloco de Esquerda, também em declarações à SIC, deixou um testemunho emocionado dizendo que "o património do Miguel não morre com ele. No Bloco, na Esquerda, deixa um património não apenas de luta mas também de amizade e sobretudo de ideias".

A nota da Comissão Política do Bloco de Esquerda é acompanhada de notas biográficas de Miguel Portas, onde se lê que o "fascínio pelas culturas do mediterrâneo levou-o a viajar e a conhecer profundamente esta região, sobre a qual escreveu dois livros e realizou um documentário."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

... e a PODEROSA!!!!

... e a PODEROSA!!!! , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... continuando com as aplicações em arame, misturas diversas, tecido´, lã ... azul, roxo e verde !! Claro k foi muito bem escolhida, pela super cliente, não é MAG???

O CHOCOLATE DO AMOR :

... para um dia Doce ♥           ♥    ♥♥

CASAMENTO A&R

Um convite que permanece fechado! Uma replica dos "envelopes" do século XII. Lacrado. A vontade de ver o texto é proporcional à falta de coragem para quebrar o lacre. Até quando vai dominar o segundo??