Avançar para o conteúdo principal

DIA DA MULHER

Ter nos olhos teus
O sorriso do embaraço
É ter nos olhos meus
O desejo do nosso abraço
És em tudo magia
Dia quente de maio
Um sufoco de euforia
Raio!
Gravaste-te a quente
No correr dos meus passos
Trago-te sempre presente
Nos pequeninos, grandes espaços.
RC ( a men)


Surpresas e presentes marcam este dia!
MULHER eu Sou!
E o encontro só de mulheres, especialmente de mulheres bloggers foi um momento importante e divertido do dia. ! Armazém de Ideias Ilimitada, Fashionvictim , Pastilha Pirata.
Mimos e pedaços de nós ! Somos assim :


















Comentários

Marianto disse…
muito giras as fotos! foi um momento divertido!
Marianto disse…
as fotos estão o máximo! foi um momento divertido!

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS