Avançar para o conteúdo principal

DECISÃO

A nossa vida é feita nos momentos em que tomamos decisões. E hoje a minha amiga tomou uma pequena decisão que irá  alterar por completo o rumo da sua vida .  E eu assisti à saída da zona de conforto e ao inicio da história de amor. Nada voltará a ser como antes! Frutas e legumes irão dar origem a sumos, novas sobremesas e cozinhados..seguramente mais saudáveis e variados.
Foi um fim de tarde divertido e bem passado e... convenhamos muito suy generis, criativo e original ou não fossemos nós umas bloggers aficcionadas amantes da fotografia.
Já viram uma demonstração de bimby a ser fotografada? Pois connosco aconteceu :









BOM APETITE

Comentários

Dora, o jantar estava delicioso! Já programei alguns menus para a semana =) Beijinhos e obrigada pela companhia!

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

Simples...

CL 120.1 - simples , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . CL 120.1 -

JÁ VOOU ....

Florido... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... nas asas de um marido apaixonado !!!