Avançar para o conteúdo principal

TERÇA FEIRA CARNAVAL

E hoje terça -feira de carnaval , dia de trabalho, cumprindo as ordens do coelhinho...
Mas... há anos este dia foi palco de outros acontencimentos mais relevantes. Sim, a terça-feira de Carnaval está efetivamente ligada à minha existência. Escolhi precisamente uma terça-feira de carnaval para abrir os olhos ao mundo. E hoje interroguei-me: se tivesse que escolher uma máscara carnavalesca , qual a escolha?? .
não me detive muito tempo a pensar sobre o assunto mas ocorreu-me que gostaria de interpretar uma personagem de época. O traje definiria o momento histórico. O traje é uma marca de identidade e a partir dele sabemos muito sobre quem o usa e o período histórico em que viveu.  E aqui está uma area na qual me proponho investigar mais: História da Moda.
Foto aqui
Fotos aqui.




Foto aqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

My creation

My creation , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . Cá está uma das pulseiras do Verão 2008 a tilintar... a passear... a viajar...

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS